Trocas e devoluções

ATENÇÃO: Recomendamos que NÃO aceite caixas ou embalagens (VIOLADAS) entregues pelo Correios! 

PEDIDOS COM ENVIOS DE MOTO BOY E RETIRADA NA LOJA: O frete para trocar o produto na garantia é por conta do comprador.

ANTES DE UTILIZAR OU MANUSEAR A PEÇA LEIA AS INSTRUÇÕES!

Caso não concorde, por favor devolva o produto nas mesmas condições que foi enviada. Entre em contato conosco no
WhatsApp que te auxiliaremos no processo de devolução.

GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

 É TOTALMENTE recomendado que a aplicação da tela seja feita por um PROFISSIONAL ESPECIALIZADO, com ferramentas
e maquinas adequadas. Qualquer prática amadora, sem conhecimento ou experiência pode danificar o produto, resultando na 
anulação da garantia. FAÇA todos os TESTES necessários ANTES de colocar ou instalar a tela ou bateria no chassi,
pois é nesse momento que se detecta algum defeito de fabricação. IMPORTANTE após instalação 99% das telas NÃO apresentam defeitos de fabricação. 

DE ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, NÃO CABE RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO POR PRODUTOS QUE APRESENTARAM DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO OU INDEVIDO POR PARTE DO CONSUMIDOR.

(DEVOLUÇÃO)

Só será aceita caso o produto esteja dentro das normas de garantia. Caso o produto apresente defeito de fabricação após 
o uso, será necessário apresentar o laudo do diagnóstico feito por algum técnico (a) com certificado CRT e CNPJ do estabelecimento.


NO MERCADO LIVRE E SHOPPE: Nós vendedores tambem temos garantia e proteção na plataforma. Caso a peça seja devolvida com inconformidade, principalmente após INSTALAÇÃO, assim que recebermos, iremos registrar com FOTOS e VIDEOS e enviar para mediação juntamente com o MERCADO LIVRE, sob o risco de perder seus beneficios e não ter o seu dinheiro de volta.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma devolução/troca/reenvio

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra ou pediu produto/modelo errado, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, podendo solicitar a etiqueta de envio da devolução conosco. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para x3distribuidora@gmail.com, ou menssagem no WhatsApp, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto e vídeos que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: x3distribuidora@gmail.com, ou WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais (Devolução Grátis) ao cliente. Em caso de erro do modelo, é importante fotografar também a etiqueta do produto para mostrar o código.

Política de Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução e o estorno, por lei o consumidor tem 90 (noventa) dias de garantia do produto, porem, caso o cliente usar o produto e constatar defeito após 07 (sete) dias, poderá devolver, mas o valor da compra do produto ficará de crédito.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos da frente e verso e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais, (Devolução Grátis) ao cliente. (Após isso, você receberá o código reverso para levar o produto ao Correios).

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Política de Reenvio

Se o pedido chegar em seu endereço e não for recebido ou, no momento da compra for informado endereço incorreto, o produto voltará para agência de sua cidade, e o comprador terá um prazo de 2 dias úteis para retirar o pedido, caso não for retirado na agência, o produto voltará para o remetente X3 Distribuidora.

Neste caso, para reenviar o pedido novamente, o comprador terá que pagar o mesmo custo de envio cobrado na compra. O comprador deverá entrar em contato por WhatsApp, e enviar o comprovante de pagamento do novo envio, e corrigir as informações com o suporte da X3 Distribuidora, assim será reenviado o pedido novamente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna, carimbos e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail x3distribuidora@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a X3 Distribuidora envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a X3 Distribuidora irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a X3 Distribuidora irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Para mais informações: 44 9 9828-6252.

Sobre a loja

A X3 Distribuidora é uma das empresas líderes no Brasil no seguimento de reposição de peças para celulares, smartphones e tablets. Fundada em 2018, com operação de e-commerce e loja física em Maringá Pr. Estamos presentes também como LOJA OFICIAL no Mercado Livre e Shopee, temos a maior variedade de peças originais do mercado, trabalhamos de forma prática e organizada, garantindo a melhor experiência para nossos clientes!

Pague com
  • Pagali
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

X3 Distribuidora - CNPJ: 30.979.766/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

🔥
CONFIRA OS DESCONTOS VIGENTES!